header top bar

section content

VÍDEO: “Chico Mendes prepara nos bastidores o seu nome como candidato a deputado”, avalia comentarista

Segundo o analista político, Jeová Campos já deixou vários rastros que não estaria mais disposto a concorrer a outro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba

Por Caliel Conradho

28/09/2021 às 22h09

O comentarista Marcos Campos, em sua participação no programa Diário News da TV Diário do Sertão desta terça-feira (28), apontou que o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), está ganhando os holofotes da imprensa e deve, no momento oportuno, lançar seu nome como candidato a deputado estadual para as eleições 2022.

Segundo Marcos, o atual deputado Jeová Campos (PT) já deixou vários rastros que não estaria mais disposto a concorrer a outro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

No entendimento do analista político, Jeová estaria transferindo gradativamente seu mandato para Chico Mendes.

VEJA TAMBÉM

São José de Piranhas inaugura casa de apoio em João Pessoa; TV Diário do Sertão mostra detalhes

Chico Mendes, Jeová Campos e João Azevedo. Foto: Divulgação

“Chico transformou a administração pública de São José de Piranhas, é meticuloso, calculista e muito bem articulado com os poderes”, destacou Marcos Campos.

Para o comentarista, nos bastidores, o nome de Chico Mendes vem sendo trabalhado para uma possível vaga na ALPB e é uma questão de tempo para lançarem seu nome como candidato a deputado estadual.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: