header top bar

section content

Comprov divulga locais de prova do concurso da UFCG

Candidato pode conferir o local informando nome ou CPF. Concurso oferece 125 vagas; prova é aplicada em 12 de junho.

Por Diário do Sertão

23/05/2016 às 16h34

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) disponibilizou nesta segunda-feira (23) a consulta de locais de prova para o concurso para técnico-administrativos da Universidade Federal da Campina Grande (UFCG). É possível conferir o endereço, sala e cadeira onde vai fazer a prova por meio do site da Comprov, informando nome ou CPF do candidato.

O concurso oferece 125 vagas e os aprovados poderão ser nomeados para investidura no cargo em quaisquer dos sete campi da UFCG. A aplicação da prova escrita objetiva está prevista para 12 de junho.

A divulgação do gabarito oficial e do resultado da prova deve acontecer em 4 de julho. O resultado final deve ser divulgado em 30 de agosto.

Concorrência
O cargo de auxiliar em administração foi o que registrou a maior concorrência no concurso. São 1.075 candidatos para apenas uma vaga. No outro extremo, o cargo com menor concentração de inscritos foi o de técnico de tecnologia da informação, com três candidatos concorrendo a uma vaga. Veja a lista completa.

Entre as maiores concorrências também estão os cargos de Enfermeiro, com 490 para a vaga, e de Assistente em Administração, com a média de 345,13 candidatos por vaga. Já para médico na área de Hematologia e Hemoterapia são quatro candidatos por vaga e para revisor de braille são 11.

Recomendado pelo Google: