header top bar

section content

Prefeitura publica portaria que institui comissão para realização de Concurso Público em Monte Horebe

Caso não seja aprovado o PL alguns cargos que o município necessita, a exemplo de vigilante e motorista, não serão contemplados. Confira aqui!

Por Diário do Sertão

12/08/2016 às 17h12 • atualizado em 12/08/2016 às 17h33

Foi publicada no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba, nesta sexta-feira (12), a portaria da Comissão de Acompanhamento e Execução que irá atuar no Concurso público da prefeitura de Monte Horebe, destinado ao preenchimento de vários cargos em diferentes áreas.

Apesar de ser lançada a comissão, o edital está sendo preparado, mas o Projeto de Lei 004/2016 onde o Executivo pede a criação de vagas e de cargos junto à Câmara Municipal ainda não foi apreciado pelos vereadores.

Diante da necessidade do cumprimento de prazo judicial, a Prefeitura Municipal irá lançar o edital com cargos e vagas baseados na Lei 261/2007, que não contempla todas as vagas e cargos necessários para o Município. Desta forma, irá se cumprir uma determinação judicial, mas sem atender à necessidade real do Município.

Conforme informações da imprensa, nesta sexta haverá sessão na Câmara Municipal de Monte Horebe e espera-se que o Projeto de Lei do certame ‘saia da gaveta’ e seja apreciado e votado pelos vereadores. No entanto, esse edital ainda poderá sofrer alterações antes de sua publicação e contemplar muito mais cargos e vagas. Caso não seja aprovado o PL alguns cargos que o município necessita, a exemplo de vigilante, motorista, professor básico I e auxiliar de serviços não serão contemplados.

Veja portaria abaixo:

Portaria

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: