header top bar

section content

Prefeitura de Monte Horebe abre inscrições para cursos profissionalizantes. SAIBA COMO CONCORRER!

O prefeito Marcos Eron (MDB) ressaltou que a marca da sua gestão tem sido o investimento na qualidade de vida do povo horebense.

Por Diário do Sertão

01/03/2018 às 17h39

Prefeitura oferece cursos de capacitação

A Prefeitura Municipal de Monte Horebe, através da Secretaria de Ação Social, comunica que até o dia 05 de março estão sendo realizadas as inscrições para cursos profissionalizantes, uma conquista do governo do município em parceria com o CENDAC.

As vagas disponíveis são para o curso profissionalizante de cabeleireiro, e os interessados devem procurar a sede da Secretaria para tirar todas as dúvidas no horário normal.

O prefeito Marcos Eron (MDB) ressaltou que a marca da sua gestão tem sido o investimento na qualidade de vida do povo horebense. “Desde que assumi este mandato popular sempre busco melhorar a vida do povo da minha cidade, quando a gestão abre cursos profissionalizantes para a população gratuitamente ela dá uma demonstração de que realmente quer mudar a vida do seu munícipe’’

Dúvidas ou informações podem ser obtidas junto à sede da Prefeitura de Monte Horebe ou diretamente na Secretaria de Ação Social.

Assessoria

Recomendado pelo Google: