header top bar

section content

VÍDEO: Empresa de Cajazeiras anuncia curso de orientação profissional e parceria com grande faculdade

O curso "O Poder da Ação" é baseado no livro de Paulo Vieira e seu objetivo é ajudar as pessoas a descobrir e focar no seu objetivo para realizá-lo

Por Jocivan Pinheiro

24/04/2019 às 17h39 • atualizado em 24/04/2019 às 17h41

No próximo sábado, dia 27, a MB Serviços e Projetos Educacionais estará realizando um importante curso em Cajazeiras para quem quer orientação profissional e pessoal.

O curso “O Poder da Ação” é baseado no livro de Paulo Vieira e seu objetivo é ajudar as pessoas a descobrir e focar no seu objetivo para realizá-lo.

O curso será ministrado pelas coaches Kamila Matos e Mônica Campos no Sebrae e terá duração de oito horas (das 8:00h às 11:00 e das 13:00h às 17:00h).

Incrições estão sendo feitas até sexta-feira no escritório da MB, que fica na rua Higino Rolimnº 142, Centro de Cajazeiras. No vídeo, a diretora da MB, Socorro Félix, dá mais detalhes do curso.

VEJA TAMBÉM: MB Serviços e Projetos Educacionais oferece curso preparatório de Matemática e Português para concurso da Prefeitura de Cajazeiras

Socorro Félix, diretora da MB Serviços e Projetos Educacionais

Parceria com a Estácio

A MB Serviços e Projetos Educacionais fechou parceria com a Estácio, uma das mais renomadas instituições de ensino superior do Brasil, para oferecer em breve mais de 80 cursos de graduação à distância com diploma reconhecido pelo MEC.

Para mais informações sobre os cursos, procurar Socorro Félix no escritório da MB ou ligar para os telefones (83) 99106-690999381-6898 e 99186-3348.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO: Com música ao vivo, programa Diversidade em Foco faz reflexão sobre o Dia das Mães; Assista!

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras