header top bar

section content

Concurso: "Não descartamos a possibilidade de uma nova licitação", diz Promotor. Vídeo!

Segundo o promotor de justiça, será solicitada uma reunião entre a Funape, Prefeitura e o Ministério Público.

Por

24/07/2013 às 08h40

Nesta terça-feira (23), o promotor de justiça Dr. Leonardo Quintans, do Ministério Público de Sousa, disse em entrevista exclusiva ao portal Diário do Sertão, que o Concurso Público Municipal de Sousa, está sendo investigado para que nos próximos 30 dias seja ajuizada uma ação principal.

Segundo o promotor de justiça, será solicitada uma reunião entre a Funape, Prefeitura e o Ministério Público. “Não descartamos a possibilidade de uma nova licitação, estamos investigando. A intenção do Ministério Público é que o concurso ocorra e que esta questão seja resolvida o mais rápido possível para que os cargos públicos de Sousa sejam ocupados através do Concurso Público”, disse Drº Leonardo Quintas.

Irregularidades
Foi constatado pelo promotor Dr. Leonardo Quintans, do Ministério Público de Sousa, que o certame não atendeu as regularidades do edital. Segundo o MP, Houve ilegalidade na dispensa de licitação para contratação da empresa organizadora do concurso, algumas inscrições foram homologadas com apenas o primeiro nome dos candidatos, houve deficiência na publicação dos atos do concurso, e também houve alterações injustificadas nas listas de inscritos anteriormente divulgadas.

Suspenso
O  Desembargador Márcio Murillo (foto) do Tribunal de Justiça da Paraíba, manteve a decisão da Juíza Substituta da 7ª Vara da Comarca de Sousa, Luciana Celle, que suspendeu a realização das provas do Concurso Público Municipal de Sousa.

Assista ao vídeo abaixo!

 

Veja também: Justiça suspende realização das provas do Concurso Público de Sousa. Veja vídeo!

Desembagador do TJ mantém decisão judicial e cancela provas do Concurso de Sousa

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: