header top bar

section content

Prefeito Fábio Tyrone adia realização do concurso público da cidade de Sousa

Em entrevistas anteriores, o prefeito firmava uma data para a possível realização da seleção, mas nesta última, ele não fez nenhuma previsão.

Por

31/12/2010 às 13h37

O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PTB) mudou o seu discurso a cerca do concurso, deixando a população e os futuros candidatos a uma vaga no serviço público frustrados. O gestor ao ser questionado nessa quinta-feira (30), sobre o lançamento do edital da seleção pública, respondeu de forma vazia. “A realização da seleção está realmente atrasada do que dissemos, mas sairá em breve”.

Tyrone justificou a demora dizendo que é necessário fazer um levantamento para que não haja erros no número de vagas ofertadas. Porém, o Secretário de Administração do Município, Osnildo Silveira afirmou no último dia 02/12, que o edital de abertura para o concurso público da cidade seria lançado no mês de janeiro de 2011.

Silveira disse também que estaria entregando ao prefeito até o dia 06 dezembro, o levantamento do número de vagas necessárias à administração pública sousense.

A Prefeitura Municipal de Sousa vai abrir concurso público para o preenchimento de 604 vagas para diversos cargos. O edital de abertura para a seleção pública acontecerá ainda este ano.

Desde o mês de setembro que Fábio Tyrone anuncia a realização do concurso público para o mês de dezembro deste ano.

“Vamos realizar a seleção dos servidores públicos até dezembro de 2010”, disse em entrevista à imprensa em 16 de setembro. Na oportunidade, o gestor adiantou que cerca de 604 vagas seriam oferecidas para a seleção pública.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: