header top bar

section content

Câmara Municipal de Cajazeiras aprova projeto para realização do concurso público

Segundo informações do procurador do município, as provas deverão ser realizadas no mês de março de 2011.

Por

30/12/2010 às 08h58

A Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou nessa quarta-feira (29), por unanimidade o projeto que autoriza a realização do concurso público no município. Nessa sessão extraordinária, os vereadores votaram a matéria encaminhada pelo prefeito Léo Abreu, que pedia autorização para o preenchimento de vagas na administração pública.

Os cargos a serem oferecidos são: Agente administrativo; Agente ambiental; Agente Fiscal de obras; Arquivista; Arquiteto; Assistente social; Auxiliar de Almoxarifado; Auxiliar de serviços gerais; Cozinheiro; Digitador; Citologista; Enfermeiro do PSF; Engenheiro agrônomo; Fisioterapeuta; Médico anestesista; Médico Cardiologista; Médico pediatra; Médico obstetra; Psiquiatra; Monitor de informática; Motorista; Nutricionista; Pedagogo; Procurador; Psicopedagogo; Radiologista; Técnico em enfermagem; Técnico em edificações; Topógrafo e vigilante.

De acordo com informações do procurador do município, Pedro Bernardo, a realização da prova deverá acontecer somente no mês de março, pois, a seleção pública exige trâmites burocráticos.

Os vereadores cajazeirenses aprovaram também a abertura de crédito suplementar para o IPAM, a doação do terreno para construção da sede do Lions Club, autorizaram o parcelamento de débito patronal do Poder Legislativo com o IPAM e derrubaram o veto do executivo a cerca da redução do percentual no repasse de recursos para o Legislativo.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: