Câmara Municipal de Cajazeiras aprova projeto para realização do concurso público
Segundo informações do procurador do município, as provas deverão ser realizadas no mês de março de 2011.
A Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou nessa quarta-feira (29), por unanimidade o projeto que autoriza a realização do concurso público no município. Nessa sessão extraordinária, os vereadores votaram a matéria encaminhada pelo prefeito Léo Abreu, que pedia autorização para o preenchimento de vagas na administração pública.
Os cargos a serem oferecidos são: Agente administrativo; Agente ambiental; Agente Fiscal de obras; Arquivista; Arquiteto; Assistente social; Auxiliar de Almoxarifado; Auxiliar de serviços gerais; Cozinheiro; Digitador; Citologista; Enfermeiro do PSF; Engenheiro agrônomo; Fisioterapeuta; Médico anestesista; Médico Cardiologista; Médico pediatra; Médico obstetra; Psiquiatra; Monitor de informática; Motorista; Nutricionista; Pedagogo; Procurador; Psicopedagogo; Radiologista; Técnico em enfermagem; Técnico em edificações; Topógrafo e vigilante.
De acordo com informações do procurador do município, Pedro Bernardo, a realização da prova deverá acontecer somente no mês de março, pois, a seleção pública exige trâmites burocráticos.
Os vereadores cajazeirenses aprovaram também a abertura de crédito suplementar para o IPAM, a doação do terreno para construção da sede do Lions Club, autorizaram o parcelamento de débito patronal do Poder Legislativo com o IPAM e derrubaram o veto do executivo a cerca da redução do percentual no repasse de recursos para o Legislativo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário