header top bar

section content

Ex-mulher de Safadão posta indireta na web após polêmica sobre pensão

A frase "Aonde a maldade não me alcança", foi substituída pela localização da imagem no aplicativo 'Instagram'

Por Notícias ao Minuto

10/07/2018 às 07h54 • atualizado em 09/07/2018 às 20h58

Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio a uma disputa na Justiça por conta da pensão do filho, Yudi, de 7 anos, a ex-mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, postou uma foto onde aparece exuberante, curtindo um dia de praia no Rio de Janeiro, com uma frase no mínimo intrigante.

A frase “Aonde a maldade não me alcança”, foi substituída pela localização da imagem no aplicativo ‘Instagram’.

A briga do casal seria por conta do cantor pagar no passado 10 salários mínimos por mês de pensão, o que daria cerca de R$ 9 mil. Recentemente, ele teria passado a descontar a mensalidade da escola de Yudi, que é de R$ 2.600, do valor. O cantor nega que tenha reduzido o valor da pensão.

Na legenda da foto postada por Mileide lê-se: “Renovada com águas dessa cidade maravilhosa! #acaradorio”, escreveu na legenda da imagem em que aparece posando de biquíni à beira-mar. Os leitores mais atentos não deixaram de reparar, no entanto, que no lugar da localização, Mileide alfinetou: “Aonde a maldade não me alcança”.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/619935/ex-mulher-de-safadao-posta-indireta-na-web-apos-polemica-sobre-pensao

Recomendado pelo Google: