header top bar

section content

ASSISTA! – Ator cajazeirense se emociona ao vivo com depoimento do pai, famoso radialista da cidade

Thardelly Lima está apresentando em Cajazeiras as peças "Alegria de Náufragos" e "Suçuarana"

Por Jocivan Pinheiro

13/07/2018 às 16h16 • atualizado em 13/07/2018 às 19h38

Aproveitando sua passagem por Cajazeiras, onde apresenta duas peças no Teatro Ica, o ator cajazeirense Thardelly Lima participou do Programa da Tarde, da TV Diário do Sertão, e se emocionou com o depoimento do seu pai.

Para quem não sabe, Thardelly é filho do radialista Arnaldo Lima. Antes de se tornar ator, o jovem desbravou o radialismo por influência do pai.

No Programa da Tarde, ele contou várias histórias hilárias do tempo em que estava sempre ao lado do pai nas transmissões dos jogos de futebol.

“Eu brincava, mas talvez fosse uma maneira de ficar interagindo com ele. Como ele trabalhava muito, era a maneira que eu tinha de entrar ali. Acho que eu ficava pensando: essa rádio devia ser mais descolada”, recorda Thardelly.

VEJA TAMBÉM: Espetáculo “Ogroleto” se apresenta no Centro Cultural Banco do Nordeste em Sousa

Thardelly se emociona com vídeo do pai

Quando foi exibido um vídeo de Arnaldo Lima falando do filho, Thardelly não conteve as lágrimas. “Foi uma surpresa muito bonita. Quero agradecer ao pessoal da produção por ter feito isso. Eu não esperava mesmo. Foi muito vibrante ouvir esse depoimento do meu pai”, disse.

Atualmente Thardelly Lima mora em João Pessoa, onde trabalha com teatro. Nesta quinta ele apresentou a peça “Alegria de Náufragos” no Teatro Ica e hoje estará no mesmo palco com o monólogo “Suçuarana”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: