header top bar

section content

Apresentadora da Rede TV! revela ter sofrido assédio: ‘Já corri de tarado’

A apresentadora também falou de sua vida antes da fama

Por Notícias ao Minuto

21/07/2018 às 09h49

Daniela Albuquerque (Foto: Reprodução / Instagram)

Daniela Albuquerque recebeu uma homenagem no programa ‘Sensacional’, na RedeTV!, e acabou relembrando algumas histórias de seu passado antes da fama. A esposa de Amílcare Dallevo, presidente da RedeTV!, decidiu abrir o jogo na atração: “A vida toda quase fui piolhenta, devo ter o sangue doce. Peguei até depois de casada”, divertiu-se a apresentadora.

Além disso, Daniela também contou já ter sofrido assédio sexual: “Já corri de tarado! Quando morava em São Paulo, acordava 6h da manhã para pegar ‘busão’ e trabalhar. Já corri muito de tarado no ponto de ônibus”, disparou.

A apresentadora relembrou ainda o momento em que resolveu mostrar a foto de sua filha, Alice, nas redes sociais. “Eu demorei muito para apresentá-la nas redes sociais e uma jornalista disse que eu estava vendendo a minha filha para a capa de uma revista. Isso me magoou profundamente. Na hora me deu muita raiva, vontade de socar a pessoa de porrada”, disparou a apresentadora do programa Sensacional.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/624813/daniela-albuquerque-revela-ter-sofrido-assedio-ja-corri-de-tarado

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense