header top bar

section content

Neymar assiste com o filho, Davi Lucca, jogo de torneio em seu instituto

O jogador de futebol promoveu a final do torneio Neymar Jr's Five em seu instituto

Por Purepeople

22/07/2018 às 08h23 • atualizado em 21/07/2018 às 15h26

Neymar com o filho, Davi Lucca, no torneio Neymar Jr's Five, realizado no Instituto Neymar Jr., em Praia Grande

Dois dias após promover o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., Neymar participou de outro evento da organização neste sábado (21), em Praia Grande, litoral de São Paulo. O jogador de futebol conferiu a final do torneio Neymar Jr’s Five ao lado do filho, Davi Lucca, de seis anos, com quem curtiu momentos na Copa da Rússia. O menino, com pensão estimulada em R$ 85 mil, não desgrudou do pai durante o evento.

CAMPEÃO DE TORNEIO GANHA MOMENTO COM JOGADOR EM PARIS
O Neymar Jr’s Five é uma competição inspirada no futebol de rua e consiste em um confronto de cinco contra cinco. A cada gol, o time oponente perde um jogador. A equipe campeã é aquela que faz cinco gols primeiro ou a que obtêm o melhor resultado após dez minutos de partida. O vencedor joga com Neymar e viaja para conhecer o país em que ele vive para ter um momento exclusivo com o craque.

JOGADOR NÃO SE INCOMODA COM MEMES
No leilão beneficente, Neymar conversou com os jornalistas e disse que não se incomoda com os memes na internet por causa de suas quedas em campo: “Eu levo na brincadeira, não fico bravo. Só dou risada. A gente entra na onda”. O craque ainda comentou como está o ânimo após a eliminação do Brasil da Copa: “Muito triste, óbvio, não têm pessoas mais tristes do que eu, meus companheiros, nosso treinador e nossas famílias. A gente fica com aquele gostinho, porque a gente sabia que poderia vencer, porque tinha time para isso. Mas infelizmente já foi, o luto passou, a gente tem que escolher ser feliz. A gente tem motivos para estar triste, mas eu prefiro escolher ser feliz”.

BRUNA MARQUEZINE PARABENIZA NAMORADO POR LEILÃO
Bruna Marquezine usou o Instagram para destacar o trabalho de Neymar em seu instituto e o elogiou por seu projeto solidário: “Obrigada por fazer a sua parte, por fazer o que está ao seu alcance pra proporcionar á tantos jovens e suas famílias o que você não teve no passado. Parabéns pela iniciativa, pelo olhar tão humano e amoroso para o próximo, pela forma tão bonita de ser grato a Deus por tudo que Ele te permitiu conquistar. Parabéns também aos seus familiares e todos os envolvidos que ajudaram esse sonho se tornar realidade e trabalham diariamente pra que este projeto dê tão certo”

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/neymar-leva-o-filho-davi-lucca-para-conferir-torneio-de-seu-instituto-fotos_a236264/1

ÁGUA

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena inaugura barragem na comunidade São Bento e açude já acumula água

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

Ele vem aí! Sousa Esporte Clube apresenta novo time e garante lutar com raça pelo título do Paraibano

DESTAQUE INTERNACIONAL

VÍDEO: Em Cajazeiras, palestrante filho de paraibanos fala das suas experiências no Brasil e no exterior

"AQUI NESSA MESA DE BAR"

VÍDEO: Homenagem a garçons de Cajazeiras no programa Xeque-Mate tem música, drinks e boas histórias