header top bar

section content

Jornalista afirma que ex era casada quando conheceu Safadão, ela não gosta e rebate comentários

O jornalista e a ex de Wesley Safadão protagonizaram barraco na web

Por Notícias ao Minuto

27/07/2018 às 08h53

Mileide e Léo Dias discutiram na web

Nesta quinta-feira (26), Mileide Mihaile, ex-esposa do cantor Wesley Safadão, decidiu rebater a acusação do jornalista Leo Dias, no ‘Fofocalizando’, que revelou que ela era casada no papel enquanto estava com Wesley. O contratado do SBT acabou dando sua opinião sobre o caso de Mileide e Wesley: “Se um não presta, o outro nem tão pouco”, disparou o jornalista.

No instagram, Mileide respondeu sobre a declaração de Leo: “Tu tais brincando com minha honra de mulher é isso? Meu Deus quanta sujeira! Que Deus tenha piedade do meu filho nesse meio @leodias”.

O jornalista decidiu então, também nas redes sociais, retrucar e a ameaçou de processá-la: “Sra Mileide, quando a senhora conheceu o senhor Wesley a senhora era casada sim, segundo o próprio. Eu tenho como provar. Se quiser, podemos levar esta questão para a Justiça. Tudo gravado, tudo documentado”, escreveu.

Nesta sexta-feira (27), acontecerá a audiência de conciliação entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile no estado de Fortaleza para poder resolver este problema. O cantor pedirá a revisão da pensão do filho Yhudy, de sete anos.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/627902/mileide-mihaile-ex-de-safadao-rebate-comentarios-de-leo-dias

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos