header top bar

section content

Planta “milagrosa” equilibra os hormônios e emagrece 2kg por semana

O chá feito das folhas de amora pode ser utilizado para tratar diversas inflamações

Por Emagrecer com Vida e Saúde

22/08/2018 às 11h04

Chá promete eliminar 2 kg por semana

Essa planta é um sucesso, muitos relatos espalhados pela internet testemunham o poder da folha que quando fervida, libera substancias que controlam os hormônios ajudando inclusive a amenizar os sintomas da pré menopausa, e o melhor estimulam a perda de peso.

Estamos falando da amora, uma arvore silvestre, que tem substancias anti-inflamatórias e anti-oxidantes. Suas folhas são utilizadas para fazer remédio, desde a antiguidade, essa planta é reconhecida pelos seus benefícios terapêuticos a saúde.

Seu fruto é delicioso, pode ser consumido em sucos, salada de frutas, tortas, geleias, in natura é rico em anti-oxidantes, o que combate os radicais livres, alivia o estresse e pode ser um grande aliado no reforço das defesas do organismo.

O chá feito das folhas de amora pode ser utilizado para tratar inflamações das mucosas da boca, inflamações de garganta, infecções urinária, úlcera, inflamações cutâneas, rouquidão, inflamação na gengiva, artrose, controlar a glicose, infecções genitais e intestinais, normalizar a pressão arterial, melhorar as taxas de colesterol, prevenir a obesidade e estimular a memória.

A amora-silvestre possui propriedades diurética, antidiarreica, antioxidante, reguladora intestinal, cicatrizante, anti-inflamatória, bactericida, previne a osteoporose e diminui o risco de doenças cardíacas.

Atualmente o chá de amora, virou o maior aliado da perda do peso, com ele você pode emagrecer uma média de 2 kg por semana e isso graças as propriedades encontradas na planta.

Estudos demonstraram que em função dessas propriedades, o chá pode ajudar a controlar e a equilibrar os hormônios, isso facilita a perda de peso, evita os sintomas da pré menopausa e ajuda no bom funcionamento do organismo.

Benefícios do chá de amora

– Combate o diabetes

– Previne e combate a obesidade

– Normaliza a pressão arterial

– Melhora as taxas de colesterol

– Melhora o funcionamento do fígado e dos rins

– Previne contra o câncer

– Com bate a prisão de ventre

– Regula o sistema endócrino

– Tem efeito bactericida e anti-inflamatório

– Previne a osteoporose

Benefícios para o equilíbrio hormonal
Melhora a circulação e o sono, controla a pressão arterial, equilibra os hormônios atenuando os sintomas da TPM e da menopausa, baixa o colesterol, dores de cabeça e favorece o bom funcionamento do sistema digestivo, sendo ótimo para quem sofre com prisão de ventre (intestino preso) e, ainda, fortalece a flora intestinal.

Estudos indicam que o chá das folhas da amoreira ainda tem propriedades bactericidas, fungicidas, anti-inflamatórias e anticancerígenas.

Fonte: Emagrecer com Vida e Saúde - https://www.emagrecercomvidaesaude.com.br/planta-conhecida-como-milagrosa-equilibra-os-hormonios-e-emagrece-2kg-por-semana/

Recomendado para você pelo google

ESPECIAL DE PÁSCOA

VÍDEO: TVDS exibe programa ‘Mensagem de Fé com Frei João Batista’ em especial de Semana Santa

FÉ E DEVOÇÃO

Sexta-feira Santa em Cajazeiras é marcada por várias celebrações religiosas e grande número de fiéis

SAÚDE

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre a obesidade e médica endocrinologista tira dúvidas sobre a doença; Veja!

SEMANA SANTA PARA OS EVANGÉLICOS

VÍDEO: Pastor fala sobre significado da Páscoa para os protestantes: “É o sacrifício e a libertação”