header top bar

section content

Paróquia São João Bosco promoverá o 5º Reaviva Cajazeiras nesse final de semana. Confira os detalhes!

Evento católico já é considerado um dos grandes encontros para celebração da fé e da comunhão dentro da Diocese de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

27/09/2018 às 16h07 • atualizado em 27/09/2018 às 19h30

O Grupo de Oração Maria Santíssima, da Paróquia São João Bosco, estará realizando nos dias 29 e 30 de setembro, próximo final de semana, o 5º Reaviva Cajazeiras, evento católico que já é considerado um dos grandes encontros para celebração da fé e da comunhão dentro da Diocese de Cajazeiras.

O Reaviva Cajazeiras está em sua 5º edição e tem esse ano o tema “Voltai ao Senhor Vosso Deus porque Ele é bom e misericordioso” (Jl 2,13b). O evento acontecerá no Colégio Dom Moisés Coelho e a participação é aberta a todos de forma gratuita.

Para quem desejar ficar interno durante os dois dias e participar assiduamente de todos os momentos, a equipe organizadora oferece o Kit Reaviva no valor de R$ 30,00, que possibilita alojamento e alimentação para os dois dias do evento.

Haverá ainda um espaço dedicado às crianças, possibilitando aos pais que participem tranquilamente do evento. O Reaviva Kids terá uma equipe especial para cuidar dos pequeninos.

VEJA TAMBÉMFiéis celebram dois anos da Praça de Frei Damião durante Missa da Luz em Cajazeiras

Henrique Nogueira é um dos organizadores do Reaviva 2018

Esse ano o Reaviva contará com as presenças dos padres Dácio José e Bruno Dias, pároco e vigário da Paróquia São João Bosco respectivamente; do padre Dalmir Cornélio, coordenador diocesano da RCC; e do padre Cléberson Evangelista, da Arquidiocese de Curitiba.

O padre Cléberson Evangelista faz parte da missão “Evangelizar é Preciso”, juntamente com o padre Reginaldo Manzotti. A animação ficará por conta do Ministério de Música da Comunidade Católica Siloé.

A programação tem início no sábado (29) pela manhã com missões no Centro da cidade. À tarde o padre Bruno Dias dará a catequese com o tema do encontro. Já a fundadora da Comunidade Mãe da Misericórdia, Isabel Leite Peixoto, conduzirá um momento de oração clamando a misericórdia divina. O padre Dácio José presidirá a Santa Missa às 17 horas.

No sábado à noite acontece a Noite do Reavivamento, momento em que todos os grupos e movimentos católicos cajazeirenses reúnem-se em louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento.

A programação segue por todo o domingo (30) com louvor, terço, pregações, apresentações culturais e Santa Missa presidida pelo padre Cléberson Evangelista.

SHOW DIÁRIO

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco

SERTÃO PRESTIGIADO

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, OAB-PB empossa os eleitos para comandar a instituição

ÁGUA

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena inaugura barragem na comunidade São Bento e açude já acumula água