header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: Com atrações nacionais, Retiro de Carnaval de Pombal se torna um dos maiores do Nordeste

Cerca de 35 mil pessoas estiveram no evento que é promovido há 34 anos pela comunidade católica Remidos no Senhor entre os dias 1º e 05 de março

Por Redação Diário

08/03/2019 às 14h10 • atualizado em 08/03/2019 às 14h59

Cerca de 35 mil pessoas estiveram participando dos cinco dias do Retiro de Carnaval na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. O evento que foi realizado entre os dias 1º e 05 de março é promovido há 34 anos pela comunidade católica Remidos no Senhor e consegue atrair fieis de várias cidades da Paraíba, além de outros estados.

VEJA TAMBÉM:

Atrações nacionais passaram pelo evento religioso, a exemplo do Frei Gilson, que foi um dos destaques levando uma multidão ao pavilhão principal.

Também se apresentaram no pavilhão principal as cantoras Gabriela Carvalho e Suely Façanha, além do show de humor de Ivanildo Silva, da comunidade Obra de Maria, de Recife-PE.

Frei Josué foi um dos pregadores do evento (Foto: Magda Sousa)

Momentos de oração e adoração movimentaram o retiro, que teve como pregadores o Frei Josué, da comunidade Mel de Deus, de Goiás; padre Robson Antônio, de São Paulo, e padre Gudialace Oliveira, do Espírito Santo. Além dos shows e pregações, o Retiro de Carnaval de Pombal oferece uma megaestrutura com o Espaço Kids, shopping e praça de alimentação.

Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom Francisco de Sales celebrou a missa de encerramento (Foto: Magda de Sousa)

O evento foi realizado no Centro da cidade de Pombal e teve apoio da prefeitura municipal, além de outros órgãos públicos e privados.

A TV Diário do Sertão transmitiu o evento em multiplataformas (todas as redes sociais), além da TV a cabo NetLine (canal 03), aplicativo e sites parceiros.

VEJA TODO CONTEÚDO DO EVENTO:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: