header top bar

section content

7 tipos de orgasmo diferentes e como chegar a cada um deles na hora do sexo a dois

Ponta A, ponto G e mais: veja as diferentes formas de atingir o prazer no sexo

Por IG DELAS

10/03/2019 às 12h28

Entre os tipos de orgasmo está o combinado, que consiste em fazer diferentes estímulos ao mesmo tempo (Foto: shutterstock)

Ao site “The Sun” , a sexóloga Jodie Slee revelou quais são eles e o que fazer para chegar a cada um. Veja quais são os 7 tipos de orgasmo diferentes:

Tipos de orgasmos #1: mental
O primeiro dos tipos de orgasmo é o mental, atingido sem mesmo o contato físico, apenas com o pode da mente
Sim, é possível atingir um orgasmo sem nenhum contato físico. “A ideia aqui é você pode gozar sem qualquer estímulo físico, apenas usando seus pensamentos para te excitar”, fala a sexóloga. Ela explica que para conseguir isso você pode pensar sobre as suas fantasias sexuais favoritas e tencionar os músculos do assoalho pélvico (como se estivesse tentando fazer xixi). “Algumas mulheres conseguem até chegar ao orgasmo durante o sono”, revela.

Tipos de orgasmos #2: ponto A
Atingir o ponto A (um pouco mais fundo que o ponto G) é uma forma de chegar a um dos tipos de orgasmo

O ponto A está localizado alguns centímetros acima do ponto G e pode causar muito prazer quando tocado. Jodie explica que para alcançá-lo é preciso ir fundo! A forma mais fácil de conseguir isso é com um brinquedo sexual adequado para atingir o ponto. Clique aqui para saber mais sobre o ponto A .

Tipos de orgasmos #3: combinado
Entre os tipos de orgasmo está o combinado, que consiste em fazer diferentes estímulos ao mesmo tempo
Se você quer sentir um prazer muito intenso, a sexóloga recomenda tentar um orgasmo combinando diferentes pontos de estímulo. Brinquedos sexuais que proporcionam estímulos combinados, como aqueles que tocam o ponto G e o clitóris ao mesmo tempo, são os mais indicados. Durante a penetração, por exemplo, você também pode estimular o clitóris.

Tipos de orgasmos #4: ponto g
O ponto G é uma das zonas erógenas do corpo feminino e proporciona um dos tipos de orgasmos
O ponto G é uma das zonas erógenas do corpo feminino . Quando estimulado, pode proporcionar muito prazer à mulher. Para muitas pessoas, encontrá-lo é um desafio. Mas, a verdade é que não há segredo. A dica é inserir os dedos dentro da vagina e fazer um movimento de “vem cá”, estimulando a região.

Tipos de orgasmos #5: mamilo
Estimular o mamilo é uma forma de atingir mais um dos tipos de orgasmo, já que ele é uma das zonas erógenas
O mamilo é outra zona erógena interessante de ser explorada, já que a região tem muitas terminações nervosas. A sexóloga explica que o estímulo da região ativa no cérebro o mesmo que a vagina e o clitóris quando estimulados. Por isso, vale dar uma atenção a ele durante o sexo ou a masturbação.

Tipos de orgasmos #6: anal
Um dos tipos de orgasmo é o anal, que merece cuidado na hora do sexo, já que a região não tem lubrificação natural
O sexo anal também pode ser uma experiência muito prazerosa, desde que seja feita com cuidado e devagar, já que também há uma série de terminações nervosas na região. A dica é usar bastante lubrificante e começar aos poucos, introduzindo o dedo ou um brinquedo sexual específico para isso primeiro.

Tipos de orgasmos #7: clitoriano
O mais conhecido dos tipos do orgasmo é o clitoriano, proporcionado pela estimulação do clitóris – o órgão do prazer
Entre os principais tipos de orgasmo , não poderíamos deixar de falar do clitoriano. O clitóris é um órgão feminino destinado exclusivamente ao prazer, por isso, o prazer é tão intenso quando a região é estimulada. Estudos indicam que quase 80% das mulheres precisam estimular o clitóris diretamente para atingir o orgasmo.

Fonte: IG DELAS - https://delas.ig.com.br/amoresexo/2019-03-08/tipos-orgasmo.html

Tags:
Recomendado pelo Google: