header top bar

section content

VÍDEO: Conexão Sertão, programa de cultura e entretenimento da TV Diário do Sertão, estreia nesta terça

Revista eletrônica vai dar destaque às manifestações artísticas e culturais da cidade e região, além de valorizar personagens folclóricos marcantes

Por Jocivan Pinheiro

08/04/2019 às 16h24 • atualizado em 08/04/2019 às 16h33

Estreia nesta terça-feira, às 18h, um novo programa na grade da TV Diário do Sertão. Quem curte cultura, entretenimento e história vai adorar o Conexão Sertão, a revista eletrônica que vai dar destaque às manifestações artísticas e culturais da cidade e região, além de valorizar personagens folclóricos marcantes.

Com apresentação da cineasta, arte educadora e produtora cultural Veruza Guedes, e do professor, ator e produtor cultural Daniel Dantas, o Conexão é a vitrine cultural que faltava na imprensa do Sertão.

VEJA TAMBÉM: Homenagem a Jackson do Pandeiro integra programação da temporada 2019 das orquestras sinfônicas da Paraíba

No primeiro episódio, duas ótimas entrevistas: uma com Maria de Jesus, mais conhecida como Lilia das Mangueiras, uma das mais antigas proprietárias de prostíbulo de Cajazeiras e região; e outra com o bailarino Marcelo Fiuza.

Além das entrevistas, o programa traz matérias sobre o laboratório para jovens roteiristas, promovido pela UFPB em Nazarezinho; e sobre o Lerarte, projeto de incentivo à leitura da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Cajazeiras.

Os apresentadores Daniel Dantas e Veruza Guedes

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: