header top bar

section content

VÍDEO: Com três grandes atrações, Marcha para Jesus em São José de Piranhas deverá ter público recorde

Com o tema "O Libertador", a 16ª edição da Marcha está marcada para o próximo dia 31

Por Jocivan Pinheiro

12/09/2019 às 17h41

A comunidade evangélica se prepara para mais uma Marcha para Jesus na cidade de São José de Piranhas, que tem se consolidado cada vez mais como um dos maiores eventos evangélicos da Paraíba.

Organizada pelo CONPLESP – Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de São José de Piranhas, o evento está na 16ª edição e novamente tem na programação grandes atrações nacionais. São elas: Discopraise, Ministério Manancial e Sandro Nazireu.

Com o tema “O Libertador”, a 16ª edição da Marcha para Jesus de São José de Piranhas está marcada para o próximo dia 31 e será mais uma vez transmitida ao vivo pela TV Diário do Sertão.

VEJA TAMBÉM

Prefeito anuncia obras, inaugurações e mais uma atração nacional na programação da Micaranhas

Atrações da Marcha para Jesus deste ano

A expectativa do bispo Claudemir França, idealizador do evento, é de que este ano a Marcha receba um público de mais 10 mil pessoas, superando a edição anterior.

O bispo explica que este ano a data da Marcha coincidiu com a programação da Micaranhas, o carnaval fora de época da cidade, mas não está inserida na programa carnavalesca.

“A Marcha não tem nada a ver com a Micaranhas. Nós não estamos lá para fazer com que, de repente, aqueles que vão participar da Micaranhas achem que nós estamos lá para abençoar. Não tem como casar uma festa espiritual com uma festa que tem outro propósito”.

VEJA MAIS

Com recorde de público e grandes shows, Marcha para Jesus edição 2018 é a maior da Paraíba

Marcha para Jesus em 2018

Em São Jose de Piranhas a primeira Marcha para Jesus aconteceu no ano de 2004, organizada pelas igrejas evangélicas Água da Vida, Congregacional e Sermão da Montanha. No ano 2005, através da Lei Municipal nº 303, ficou estabelecido que o terceiro sábado do mês setembro é o dia oficial para a realização da marcha, sendo também a abertura oficial das festividades alusivas ao aniversario de emancipação política do município.

Vídeo de divulgação

Redação SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: