header top bar

section content

Cidades do Sertão estão na lista de site para sexo com troca de casais

Após agendar o encontro, os casais trocam seus parceiros para prática de sexo, mas preferem manter o sigilo sobre os locais dos encontros. Saiba mais aqui!

Por

09/10/2015 às 08h00

Um levantamento realizado em uma das maiores rede sociais de sexo e swing no Brasil aponta que a cidade de cidade de Cajazeiras possui o segundo maior número de usuários cadastrados no Sertão da Paraíba. No Sertão, a cidade de Patos lidera com 286 casais e usuários em busca de troca de parceiros durante o sexo.

Após agendar o encontro, os casais trocam seus parceiros para fazerem sexo, eles participam de festinhas liberais que são realizadas na maioria das vezes em outras cidades para garantir o sigilo dos participantes.


                                                   Casal diz que é de Cajazeiras e está procurando sexo (foto: reprodução/sexlog)

O site Sexlog possui mais de quatro milhões de usuários cadastrados e os casais estão interessados em conhecer pessoas para a prática de swing se encontram em um único ambiente. Além disso, o portal também tem espaço para pessoas que querem apenas se exibir ou ter acesso ao maior conteúdo adulto amador da internet brasileira, com fotos, vídeos e contos. 

Veja as cidades do Sertão com maior número de casais ou usuários cadastrados:

1Patos 286
2Cajazeiras 114
3Sousa com 73 
4Pombal 29
5Catolé do Rocha 28

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: