header top bar

section content

VÍDEO: Whindersson Nunes faz música ao filho que morreu após parto prematuro: ‘te amamos eternamente’

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31)”, diz comunicado divulgado pela assessoria do humorista

Por José Dias Neto

31/05/2021 às 18h13 • atualizado em 31/05/2021 às 18h14

Whindersson Nunes e seu filho. Foto: Reprodução / Instagram

O influencer digital Whindersson Nunes, de 26 anos, divulgou uma música que fez em homenagem a seu filho João Miguel que morreu nesta segunda-feira (31), após parto prematuro.

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre”, disse.

“E você saiu, não para casa, mas para melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender”, afirmou Whindersson em post publicado em seu Instagram.

“Talvez seja um dos motivos d’Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós.”

Em nota, a assessoria do humorista confirmou o falecimento de João Miguel.

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família.”, diz comunicado divulgado pela assessoria do artista.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: