header top bar

section content

VÍDEO: Em grande estilo, cidade de Aparecida realiza evento online para comemorar o João Pedro

Foram mais de 3 horas de live e nela, os artistas e músicos da cidade mostraram o melhor da música tradicional nordestina.

Por Diário do Sertão com assessoria

06/07/2021 às 12h49 • atualizado em 06/07/2021 às 13h52

A Prefeitura Municipal de Aparecida promoveu, no último sábado (03), uma festa especial para comemoração do João Pedro. O evento feito em parceria com a Secretaria de Cultura foi marcado por apresentações de artistas do município

A live do 1º João Pedro – em referência ao Prefeito da cidade, João Neto – foi transmitida pelo YouTube da prefeitura e teve as seguintes atrações: Marquinhos dos Teclados, Narjara e Neném Cantor, Léo, Manu cantor, Banda Compasso, Força musical, Thalita Medeiros, Rodrigo Santo, e Thiago cantor. Cada artista e apresentação com seu estilo próprio, mas uma coisa em comum, a animação e o talento que encantou o público de casa.

Foram mais de 3 horas de live e nela, os artistas e músicos da cidade mostraram o melhor da música tradicional nordestina. De acordo com a equipe organizadora da secretaria, o evento foi um sucesso de audiência no canal, com picos simultâneos de mais de 340 internautas onlines interagindo, comentando, compartilhando instantaneamente, o que resultou em mais de 3.500 reproduções da live na internet.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Prefeito de Aparecida destaca ações de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes 

A condução da live foi feita pelo locutor e também filho da terra, Victor Roberto. Ainda, o prefeito João Neto fez uma participação, ao lado de sua esposa, Valéria Rita, e falou sobre os motivos da realização da live.

A live do 1º João Pedro – em referência ao Prefeito da cidade, João Neto – foi transmitida pelo YouTube.

“Planejamos levar esse evento pra ruas, tornar essa data uma tradição festiva na cidade. Festa como São João e São Pedro, já são comemoradas em outras cidades, agente também precisa fazer a nossa. Quero externar minha admiração, respeito e reconhecimento pelos artistas da terra, que há muito tempo não tinha oportunidades dessa natureza em nosso munícipio. Eles foram duramente atingidos pela pandemia, sendo impedidos de se apresentarem, essa live é também um ato de valorizar a prata da casa”, destacou.

O Secretário João Pereira falou da idealização do evento no futuro, pós-pandemia. “O nosso desejo seria fazer um evento de rua, onde as pessoas pudessem dançar e se divertir com as músicas de nossa cultura, não está sendo possível nesse momento, mas isso vai passar. A ideia nossa é no futuro realizar esse evento de forma ampliada, com o objetivo de valorizar e dar mais ainda oportunidade aos músicos e artistas da nossa cidade”, ressaltou.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: