header top bar

section content

Marília Mendonça vibra com painel na Times Square, em Nova York

"Nem nos nossos maiores sonhos imaginávamos que teríamos o trabalho das nossas vidas estampadas em uma das avenidas mais famosas do mundo"

Por Diário

22/10/2021 às 17h49

'Nem nos nossos maiores sonhos imaginávamos', disse a cantora. Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça está em festa! A compositora usou suas redes sociais para celebrar o painel luminoso com o seu rosto exposto na Times Square, em Nova York.

“Tô há 1 hora olhando essa foto e pensando no que dizer e não me vem nenhuma palavra já existente que represente o que eu tô sentindo. Daria um dicionário novo, se eu tivesse que descrever o quanto eu me sinto grata, primeiramente a Deus, as minhas patroas e ao meu time. Talvez isso passe batido na sua linha do tempo, mas se você tá aqui, você faz parte disso”, começou.

“Meu peito estar explodindo. Maiara e Maraisa vocês não tem noção do filme que passa na minha cabeça agora. Nem nos nossos maiores sonhos imaginávamos que teríamos o trabalho das nossas vidas estampadas em uma das avenidas mais famosas do mundo. Eu amo vocês! E agora, chega de melação. Desce mais uma, que hoje é dia de comemorar… As Patroas estão na Times Square, em Nova York”, vibrou a cantora.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: