header top bar

section content

Dia da cidade de Cajazeiras é marcado por entrega de casas e desfile cívico. Vídeo!

O desfile apresentou como tema: O Centenário da Diocese.

Por

24/08/2014 às 21h08

A programação dos 151 anos de emancipação política de Cajazeiras foi encerrada nessa sexta-feira (22), com uma vasta programação. Pela manhã, foi celebrada uma missa na Igreja Nossa Senhora da Piedade (Catedral), que contou com a presença da prefeita Denise Albuquerque (PSB), do deputado José Aldemir (PEN), e outras lideranças políticas do município.

A missa foi celebrada pelo Bispo Dom José Gonzales.

Logo após aconteceu o hasteamento das bandeiras a prefeita de Cajazeiras ao lado do seu esposo, o secretário de Desenvolvimento e Articulação do Estado, Carlos Antônio e a presidente da Cehap, Emília Correia Lima, entregou a várias famílias mais de 60 casas no conjunto habitacional da Cehap, na Zona Norte da cidade.

No final da tarde, A Prefeitura de Cajazeiras, através de uma equipe da Secretaria de Educação realizou, juntamente com instituições e agremiações, o desfile em comemoração aos 151 anos de emancipação política da cidade de Cajazeiras.

O desfile apresentou como tema: O Centenário da Diocese. A prefeita Denise Albuquerque, secretários, vereadores e outras autoridades estiveram presentes, inclusive o bispo diocesano, Dom José Gonzáles.

As escolas municipais e estaduais estiveram na avenida. O desfile contou com o apoio de todas as secretarias municipais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana