header top bar

section content

VÍDEO: No quadro ‘Mostre seu talento’, Programa da Lu recebe artistas de Cajazeiras e da região de Sousa

A apresentadora Lucilene Sousa, a Lu, teve o prazer de receber quatro artistas que deram um show de talento. Dois cantores e dois dançarinos marcaram presença no palco mais famoso do Sertão da Paraíba

Por Luiz Adriano

13/03/2024 às 11h25 • atualizado em 13/03/2024 às 11h27

O Programa da Lu da última segunda-feira (11) deu prosseguimento com o quadro ‘Mostre seu talento’. O momento é aberto para qualquer artista, cantor, dançarino, grupo ou qualquer que seja a área artística, mostrar suas habilidades.

A apresentadora Lucilene Sousa, a Lu, teve o prazer de receber quatro artistas que deram um show de talento.

De Cajazeiras, estiveram presentes, Daniele Aragão que é cantora gospel, a qual retorna pela 2ª vez ao programa; o cantor Duval que estreou no novo quadro; e Anderson Antunes de Sousa, professor de dança; além de Gilson Ceará CG, que é da cidade de São José da lagoa Tapada, na região de Sousa, que também é dançarino.

Programa da Lu da última segunda-feira (11) – Foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA DA LU

O “Programa da Lu” que tem se destacado cada vez mais como um ícone de entretenimento de qualidade e de ótima música, que antes era apresentado às terças-feiras, agora está sendo veiculado todas as segundas a partir das 19h. A edição da última segunda (11) foi a terceira após a mudança.

O programa mantém sua posição de destaque na programação da TV Diário do Sertão, enriquecendo as noites dos telespectadores com uma experiência inesquecível.

Para saber mais, acesse o Instagram @programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: