header top bar

section content

Caja Rock 2025: 28ª edição celebra o festival de rock mais antigo da Paraíba com shows, homenagem e debate

As apresentações das bandas Baião d'Doido e Trash Hunter (Cajazeiras), Anarquia Organizada (Sousa) e The Bluesy Brothers (João Pessoa) agitaram o público, evidenciando o fervor da cena autoral no Sertão

Por Mathias Diniz com supervisão de Priscila Tavares

02/01/2026 às 17h26 • atualizado em 02/01/2026 às 18h12

Caja Rock 2025: 28ª edição celebra o festival de rock mais antigo da Paraíba com shows, homenagem e debate (Foto: Lucas Japhet/ Divulgação)

O Núcleo de Extensão Cultural (NEC) de Cajazeiras foi palco, no último dia 20 de dezembro de 2025, da 28ª edição do Caja Rock. O festival reafirmou sua relevância com uma programação diversificada, reunindo bandas locais, de Sousa e da capital, João Pessoa.

As apresentações de Baião d’Doido e Trash Hunter (Cajazeiras), Anarquia Organizada (Sousa) e The Bluesy Brothers (João Pessoa) agitaram o público, evidenciando o fervor da cena autoral no Sertão.

A programação também contou com o espaço “Rock’d’Elas”, um debate dedicado às mulheres do rock regional que reforçou o protagonismo e a importância da voz feminina dentro do movimento.

Durante o festival, Osvaldo Moésia, que é o idealizador do evento há quase três décadas e fundador da banda Baião d’Doido, recebeu a Medalha de Honra ao Mérito, concedida pelo vereador Lualas Barrozo. A honraria destaca o impacto de iniciativas que fortalecem a identidade cultural e a economia criativa do município.

Homenagem a Osvaldo Moésia (Foto: Lucas Japhet/ Divulgação)

Fundado em 1997, o Caja Rock é hoje o festival de rock com maior longevidade do estado da Paraíba. Ao longo dos anos, o projeto expandiu suas proporções e consolidou-se como um pilar essencial para a difusão da música alternativa na região.

Acompanhe o trabalho do festival no Sertão paraibano pelo perfil oficial no Instagram, no @cajarockprodutora.

Veja mais registros do evento: 

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: