header top bar

section content

VÍDEO: Nonato Cearense abre temporada 2026 do Vaquejada no Sertão e celebra 60 anos de carreira

Natural de Umari, no Ceará, Nonato compartilhou detalhes de sua experiência profissional, acumulada através da passagem por diversas bandas de forró ao longo dos anos

Por Priscila Tavares

07/01/2026 às 19h53 • atualizado em 07/01/2026 às 20h07

Na primeira edição de 2026 do programa Vaquejada no Sertão, o apresentador Zé de Freitas recebeu o cantor, compositor e sanfoneiro Raimundo Meireles de Sousa, conhecido como Nonato Cearense.

Natural de Umari, no Ceará, Nonato está na estrada há amis de 60 anos. Ele compartilhou detalhes de sua experiência profissional, acumulada através da passagem por diversas bandas de forró ao longo dos anos.

Durante a entrevista, o músico falou sobre o momento atual de sua carreira e as parcerias.

Recentemente Zé de Freitas, o apresentador, lançou a canção “Na Boca do Povo”, composição assinada em parceria com Nonato Cearense. Segundo o relato dos artistas, a nova música tem tomado grandes proporções e uma está tendo uma recepção positiva pelo público.

Noanto Ceará no progrma Vaquejada no Sertão Foto: Diário do Sertão)

PROGRAMA VAQUEJADA NO SERTÃO

O ‘Vaquejada no Sertão’ vai ao ar todas as terças-feiras a partir das 16h10 e prossegue até às 17h50 na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

Saiba mais sobre o apresentador Zé de Freitas que também é conhecido como ‘O vaqueiro da pisadinha’, no Instagram: @zedefreitasoficial, Facebook: Forrozão Zé de Freitas ou no YouTube: Zé de Freitas.

Assista ao programa completo:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: