header top bar

section content

VÍDEO: No Xeque-Mate, empresárias e cantora de Cajazeiras discutem conquistas e desafios das mulheres

Programa contou ainda com as participações do ator e humorista paraibano Márcio Tadeu e da palestrante da Escola de Negócios, Anízia Gonçalves

Por Jocivan Pinheiro

07/03/2018 às 17h17

No dia 8 de março o mundo celebra o Dia Internacional da Mulher, e para comemorar conquistas e discutir desafios que ainda precisam ser superados, o programa Xeque-Mate convidou duas microempresárias e uma professora que também é cantora.

As microempresárias Gerlane Freitas, conhecida como “Galega do Lanche”; Socorro Ferreira, a popular “Corrinha do Bronze”; e a professora e cantora Rayara Moura, vocalista da banda Mezclan, debateram temas como a violência contra a mulher; a participação da mulher na vida pública e na política; contaram suas trajetórias de vida e profissional, entre outros assuntos.

O programa teve ainda as participações, por vídeo, do ator e humorista paraibano Márcio Tadeu, que já trabalhou na Rede Globo, e da palestrante da Escola de Negócios, Anízia Gonçalves.

No final, o apresentador Fernando Antônio presenteou as convidadas com buquês de flores e cantou a música “Sexo Frágio”, de Erasmo Carlos.

DIÁRIO DO SERTÃO

GOVERNADOR ELEITO

VÍDEO: Em entrevista exclusiva, João Azevêdo agradece Sertão pela vitória e revela planos para a região

ENTREVISTA ESPECIAL

DIA DO MÉDICO: Um dos médicos mais respeitados de Cajazeiras relata fatos marcantes do seu ‘sacerdócio’

RESULTADOS MARCANTES

VÍDEO: Na capital, jornalista cajazeirense avalia vitória de Azevêdo e derrota de Cássio: “Foi um marco”

ACONTECE EM NOVEMBRO

VÍDEO: Secretária da Prefeitura e gerente do Sebrae dão detalhes sobre a feira Expo Negócios Cajazeiras