header top bar

section content

Lanterna isolado: Atlético perde pela 7ª vez

A equipe do Queimadense, do município de Queimadas, passou fácil pelo Atlético de Cajazeiras, vencendo por 3 gols a 1. O jogo pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano 2008, foi realizado no estádio Perpetão, em Cajazeiras. Os gols da vitória fora de casa do Queimadense foram marcados por Tiago (2 gols) e Nildo. O gol […]

Por

18/02/2008 às 07h07

A equipe do Queimadense, do município de Queimadas, passou fácil pelo Atlético de Cajazeiras, vencendo por 3 gols a 1. O jogo pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano 2008, foi realizado no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Os gols da vitória fora de casa do Queimadense foram marcados por Tiago (2 gols) e Nildo. O gol do Atlético foi marcado por Douglas.

Com a derrota o Trovão Azul do Sertão é um sério candidato ao rebaixamento, à torcida do time Cajazeirense esta preocupada com a crise. A diretoria do clube deverá fazer esta semana novas contratações em busca da melhoria do time no Paraibano.

Ficha Técnica:
Queimandense 3×1 Atlético
Local: estádio Perpetão
Cidade: Cajazeiras
Gols – Douglas (AT), Tiago -2, Nildo (Q)
Árbitro: Walfredo Lira
Assistentes: Adriana Basilio e Luis Antonio
Atlético – Dalles, Cal, Elson, Jô e João Paulo; Ezequiel, Lucas, Evanardo e Vlademir; Charles e Dinho. Técnico: Zinho.
Queimadense: Dinho, Maicon, Bruno, Raniere e Duca, Gilmar, Rockland, Tony e Cristiano; Luis Romário e Berg. Técnico – Quintino Barbosa.

Da redação do Diário do Sertão com informações do Portal Correio.

Tags:
Recomendado pelo Google: