header top bar

section content

Atlético contrata novo técnico e 5 jogadores

A diretoria do Atlético Clube de Cajazeiras anunciou nessa terça-feira, 12, a contratação do novo técnico da equipe. Quem vai comandar o Trovão Azul do Sertão no Campeonato Paraibano a partir de agora é Júlio Araújo. O treinador tem passagens pelas equipes do Icasa, de Juazeiro do Norter-CE, e Potiguar, de Mossoró-RN. Antes de vir […]

Por

13/02/2008 às 19h33

A diretoria do Atlético Clube de Cajazeiras anunciou nessa terça-feira, 12, a contratação do novo técnico da equipe. Quem vai comandar o Trovão Azul do Sertão no Campeonato Paraibano a partir de agora é Júlio Araújo.

O treinador tem passagens pelas equipes do Icasa, de Juazeiro do Norter-CE, e Potiguar, de Mossoró-RN. Antes de vir para o Atlético, Júlio Araújo estava no comando do Itapipoca, do Ceará.

Junto com o novo técnico, foram trazidos cinco reforços: os laterais Roni e Geilson, o zagueiro Amilca, o volante Osvaldo e o atacante Danilo Ferreira.

A diretoria do Atlético ainda pretende contratar mais um goleiro, um atacante e três meio-campistas, e está aguardando apenas a aprovação do novo treinador para fecharem contrato com o clube.

O Atlético ocupa atualmente a lanterna do campeonato, com nenhum ponto conquistado em seis jogos disputados.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: