header top bar

section content

SOUSA E ATLÉTICO: Clássico do Sertão é marcado por três gols, festa de torcidas e muita confusão; Treinador teve que parar entrevista para conter jogadores. VEJA VÍDEO!

Como não poderia deixar de ter, a rivalidade entre os times de Cajazeiras e Sousa ficou a flor da pela no estádio Marizão.

Por Redação Diário

20/03/2017 às 03h04 • atualizado em 20/03/2017 às 03h30


O clássico do Sertão foi marcado por muitos gols e muita agitação das torcidas do Dinossauro e do Trovão Azul. O estádio o Marizão não estava lotado, mas clássico é clássico e assim foi, o time do Sousa venceu por 2 a 1, mostrando um futebol de raça e determinação para conseguir o resultado, já que o time está na Zona de Rebaixamento e luta para se manter no Campeonato.

+ VEJA VÍDEO: jogo entre Paraíba e Serrano é marcado em Cajazeiras por muitos gols

+ VEJA VÍDEO: Marcelinho Paraíba perde pênalti, e clássico dos Maiorais em Campina tem gosto amargo

+ VÍDEO: Chiquinho Sucupira e Tático comentam a vitória do Sousa e derrota do Atlético

Jogador do Sousa faz agradecimento aos céus pelo gol marcado (Foto: João Fábio do DS)

O JOGO
Quem foi ao Estádio Marizão, viu dois tempos diferentes. No primeiro, o Dinossauro começou com tudo e abriu o placar com Lineker, aos 18 minutos da primeira tempo. Apesar do domínio, o time da casa permitiu o empate aos 44 minutos, depois que Mosquito sofreu pênalti. Vicente do Atlético cobrou o deixou tudo igual para o Trovão Azul.

Jogadores do Atlético comemoram empate (Foto: João Fábio do Diário do Sertão)

No segundo tempo, o Atlético era quem pressionava mais e o Sousa estava mais apático. No entanto, aos 38, Éder Guerreiro garantiu a vitória ao marcar o segundo gol numa cobrança de falta.

A torcida do Sousa fez a festa durante os dois gols do time e com a vitória, já a torcida do Atlético, mesmo em menor número vibrou quando o time cajazeirense empatou o jogo.

CONFUSÃO
Após o apito final, jogadores do Atlético e Sousa se estranham em campo e polícia precisa intervir, muita discussão, mas tudo terminou bem.

E COMO ESTÃO OS TIMES?
O Sousa continua na Zona de Rebaixamento, já o Atlético de Cajazeiras com derrota desceu da quinta colocação para a sexta.

PRÓXIMOS JOGOS
No próximo domingo (26), o Sousa vai enfrentar o Auto Esporte, no Estádio Tomazão em João Pessoa. Já o Atlético vai receber o CSP no Estádio Perpetão em Cajazeiras.

VEJA MAIS FOTOS

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: