header top bar

section content

Conor McGregor cai seis posições no ranking peso-por-peso do UFC e Khabib ocupa lugar

Russo, que defendeu seu cinturão dos leves no sábado, ocupa agora o segundo lugar da lista, justamente a posição que era do irlandês. Formiga sobe no ranking dos moscas e é o 2° colocado

Por Sportv

10/10/2018 às 08h07 • atualizado em 10/10/2018 às 08h08

Conor McGregor, lutador de UFC

A derrota de Conor McGregor no último sábado, no UFC 229, custou seis posições ao irlandês no ranking peso-por-pesado do Ultimate. Na atualização divulgada nesta última segunda-feira, é o campeão peso-leve e vencedor da luta principal em Las Vegas, Khabib Nurmagomedov, quem aparece na segunda posição, atrás apenas de Daniel Cormier. Conor McGregor agora é apenas o oitavo da lista. À frente dele aparecem ainda, em ordem decrescente, TJ Dillashaw, Max Holloway, Georges St-Pierre, Tyron Woodley e Demetrious Johnson.

McGregor, que já foi campeão dos leves mas nunca defendeu seu cinturão – que depois lhe foi retirado e entregue a Khabib em abril, no UFC 223 -, é agora também o número 2 entre os desafiantes da divisão até 70kg. Ele perdeu lugar para Tony Ferguson, que no último sábado venceu Anthony Pettis por nocaute.

Outro destaque da atualização é a subida de Jussier Formiga em três posições no ranking peso-mosca. Na categoria até 56kg, o lutador potiguar saiu da quinta para a segunda colocação, ocupando o lugar de Sergio Pettis, justamente o adversário que bateu no UFC 229.

Fonte: Sportv - https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/conor-mcgregor-cai-seis-posicoes-no-ranking-peso-por-peso-do-ufc-e-khabib-ocupa-lugar.ghtml

YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco