header top bar

string(16) "diario-esportivo"

section content

Vinicius Junior viaja com Real Madrid e tem nova chance de estrear na Liga dos Campeões

Brasileiro é a bola da vez como opção para o setor ofensivo depois de ser destaque nas duas últimas partidas e ficar no banco em duas das três rodadas anteriores do torneio europeu

Por GE

06/11/2018 às 08h33

Vinicius Junior no avião que leva o Real Madrid para jogo na República Tcheca (Foto: Reprodução do site oficial do Real Madrid)

O atacante Vinicius Junior está mais perto de jogar sua primeira partida pela Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, foi incluído na delegação do Real Madrid que viajou à República Tcheca para enfrentar o Viktoria Plzen, pela quarta rodada da Liga dos Campeões. Entre os convocados, seis aparecem como opção para o setor ofensivo: Isco, Benzema, Bale, Lucas Vázquez, Asensio e Ceballos. Os desfalques merengues para o confronto são os laterais Marcelo e Carvajal, o zagueiro Varane e o atacante Mariano Díaz.

Nos três jogos anteriores pela Champions, Vinicius Junior ficou no banco de reservas em dois. Não foi incluído entre as opções na estreia vitoriosa em casa, diante da Roma, por 3 a 0. Mas ficou na expectativa pela chance de entrar na derrota por 1 a 0 para o CSKA, em Moscou, e na recuperação contra o mesmo Viktoria Plzen, por 2 a 1, no Santiago Bernabéu.

Vinicius Junior foi destaque nas últimas duas partidas, desde que Solari substituiu interinamente Julen Lopetegui no comando técnico. Participou de dois gols nas vitórias sobre Mellila por 4 a 0, na estreia na Copa do Rei, e marcou um no 2 a 0 diante do Valladolid, pelo Espanhol, no sábado passado.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-dos-campeoes/noticia/vinicius-junior-viaja-com-real-madrid-e-tem-nova-chance-de-estrear-na-liga-dos-campeoes.ghtml

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade