header top bar

section content

Jovens da região de Sousa e de Cajazeiras viajam para Alemanha para serem apresentados a clubes alemãs

Os dois foram selecionados em uma peneira e serão apresentados a diversos times entre as várias divisões do campeonato Alemão.

Por Diário Esportivo

16/02/2019 às 10h40 • atualizado em 16/02/2019 às 10h57

Leandro e José Victor durante o embarque para a Alemanha

Dois jovens jogadores do Sertão, viajam para Berlim, na Alemanha, e serão apresentados a diversos times entre as várias divisões do campeonato Alemão. Eles são da região de Sousa e Cajazeiras.

Filho do Cabo da Polícia Militar Petrônio Formiga, o jovem João Victor Messias Formiga é natural de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras. Aos 19 anos, o jogador que teve passagem pelo Atlético de Cajazeiras e Sousa Esporte Clube, onde jogou profissionalmente e foi dispensado.

Os dois foram selecionados em uma peneira realizada no estádio municipal ‘O Paulão’, organizado pelo empresário e proprietário da Arena EB7, Yuri Estrela Batista e do treinador Nildo Lima, que administram o Centro Recreativo Angelim (CRA).

Eles chegaram em Berlim, capital da Alemanha nesta sexta-feira (15).

O CRA

O Centro Recreativo Angelim vem se tornando referencia e tem crescido no mudo do futebol, realizando o sonho dos futuros jogadores.

+ Sousenses são selecionados para jogar no time base do Corinthians em São Paulo

“É recompensador voltar para a nossa cidade com resultados positivos, fruto de um trabalho em equipe, e que no final das contas, realiza os sonhos desses jovens. Me realizo na concretização dos sonhos de cada um deles.”, afirmou Yuri Estrela.

Conheça mais sobre o CRA e a ARENA EB7, acessando sua página oficial no instagram – clique aqui!

A ARENA EB7 possui o que há de mais moderno no segmento esportivo, e a grama sintética é a mesma utilizada no instituto Neymar Júnior. Esse material é o mesmo usado nos centro de treinamentos (CT) da maioria dos clubes brasileiros.

Recomendado pelo Google: