header top bar

section content

Sousa joga bem, mas é derrotado na estreia do Campeonato Paraibano 2020

O primeiro tempo da partida foi praticamente do Sousa, porém, o ditado “quem não faz leva” prevaleceu contra o Dinossauro

Por Campelo Sousa

22/01/2020 às 08h28 • atualizado em 22/01/2020 às 08h46

Perilima venceu o Sousa pelo placar de 2 a 1 (foto: PB Esportes)

O Sousa Esporte Clube não estreou bem e perdeu para a Perilima por 2 a 1 durante jogo realizado na noite desta terça-feira (21), no Estádio Amigão em Campina Grande.

Numa noite inspirada de Marcelinho Paraíba, a Perilima conseguiu, em dois lances originados de bola parada fazer os dois gols garantindo a vitória do time da casa.

VEJA TAMBÉM

Sousa não poderá realizar jogos no Marizão, já o Atlético e os outros clubes tiveram estádios liberados

Deu águia
O primeiro tempo da partida foi praticamente do Sousa, porém, o ditado “quem não faz leva” prevaleceu e a Perilima conseguiu abrir o placar ainda na primeira etapa. O Dinossauro do Sertão empatou aos 18 minutos com Rodrygo Poti, mas a alegria do time visitante durou pouco, a Águia marcou o segundo gol e garantiu a vitória.

Classificação
Com a vitória a Perilima fica na segunda posição do Grupo A, com os mesmo três pontos do Botafogo-PB ; Já o Sousa é o penúltimo lugar do Grupo B.

Próximos jogos
O Sousa vai enfrentar o Sport Lagoa Seca na segunda-feira (27) e A Perilima joga contra o Campinense no domingo (26). A Federação Paraibana de Futebol (FPF) não divulgou o local das partidas.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: