header top bar

section content

EXCLUSIVO: Bruno Blindado fala sobre volta por cima, vitória na estreia do UFC e responde aos críticos

Lutador cajazeirense ressalta que após a estreia no UFC, maior e mais famoso campeonato de lutas do mundo, um ciclo de sonhos que ele tinha para realizar foi fechado, mas ainda existem metas na carreira

Por Jocivan Pinheiro

28/06/2021 às 17h36 • atualizado em 28/06/2021 às 17h40

A primeira entrevista do lutador cajazeirense Bruno Blindado à imprensa paraibana após sua estreia vitoriosa no UFC foi para a TV Diário do Sertão. Direto da casa da sua mãe, em Cajazeiras, Bruno falou com exclusividade ao programa Olho Vivo.

No bate-papo com Frank Herik, o lutador deu detalhes da sua volta por cima após passar dois anos afastado acusado de dopping e da vitória sobre o também brasileiro Wellington Turman na sua estreia no UFC em Las Vegas, no último dia 20.

Acusado de dopping há cerca de dois anos, Bruno Blindado, que hoje está com 31 anos de idade, optou por não assumir uma culpa que ele afirma não ter. Com essa decisão, cumpriu a pena se dedicando aos treinos para dar a volta por cima.

“Se eu assumisse, eu sairia meio que ‘ileso’. Mas eu prefiro que me critiquem do que dormir com minha consciência pesada. Passei por muita coisa ruim, mas dei a volta por cima como eu sempre dou, voltei da melhor forma possível e voltei orgulhoso de mim porque o maior respeito que o ser humano pode ter é o de si próprio. O que os outros acham de mim não importa, mas sim minha consciência. Eu tenho que prestar conta é com o Todo Poderoso lá de cima e com minha consciência. O resto, acreditando ou não, nunca me importei com isso”, disse o lutador.

VEJA TAMBÉM

Destaque mundial, Bruno Blindado nocauteia adversário na estreia do UFC Las Vegas nos EUA

Bruno Blindado, lutador cajazeirense (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno ressalta que após a estreia no UFC, maior e mais famoso campeonato de lutas do mundo, um ciclo de sonhos que ele tinha para realizar foi fechado, mas ainda existem metas na carreira.

“Meus sonhos como atleta já foram todos realizados. Agora vem as metas, planos futuros, grandes lutas, e estou bem feliz até agora”, frisou.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: