header top bar

section content

Prefeitura de Sousa entrega padrões esportivos às equipes de futebol da cidade

André Gadelha parabenizou as equipes e os jogadores presentes pela atuação na Liga

Por

06/08/2014 às 16h08

André Gadelha investe em Esporte

A Prefeitura de Sousa através da Secretaria de Esportes realizou na manhã da terça-feira (06), a entrega de 36 padrões esportivos as equipes que participam da Liga Sousense de Futebol. O evento aconteceu na Secretaria de Educação e contou com a participação do Prefeito André Gadelha, os secretários da pasta administrativa, vereadores e representantes das equipes de futebol do município.

André Gadelha parabenizou as equipes e os jogadores presentes pela atuação na Liga. “Os uniformes estão sendo entregues para abrilhantar ainda mais as partidas realizadas na cidade. Cerca de 300 mil reais já foram investidos no esporte a exemplo da corrida noturna, corrida de Motocross, futsal, karatê”, informou o prefeito.

“Entregamos hoje 32 padrões para o inicio do Campeonato da cidade, 16 para a primeira divisão e 16 para a segunda divisão. Está previsto na nossa gestão a construção de campos nos bairros, reforma da quadra esportiva na Praça da Matriz. O nosso objetivo é trabalhar para todos os esportistas da cidade”, disse o secretário.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: