header top bar

section content

Sousa vence o Campinense em noite de atacante inspirado que ressurgiu das cinzas

Com a vitória, o Sousa chegou aos 22 pontos e permaneceu na segunda colocação do segundo turno do Campeonato Paraibano

Por

01/05/2014 às 19h06

Atacante Agostinho marcou três vezes e garantiu a vitória do Sousa (Foto: Diário do Sertão)

O Sousa Esporte Clube venceu o Campinense de virada pelo placar de 3 a 1 no estádio O Marizão nesta quinta-feira (01). Os gols da vitória do Dinossauro do Sertão foram marcados pelo atacante Agostinho no segundo tempo da partida.

No primeiro tempo, a Raposa jogou melhor e logo conseguiu abrir o placar com Valdo. Mas na segunda etapa, o clube sousense voltou mais ofensivo e o atacante Agostinho marcou três vezes e o placar terminou: Sousa 3 x 1 Campinense.

 
                                                Campinense saiu na frente, mas sofreu a virada e perdeu para o Sousa (Foto: DS)

“É uma nova fase, o mais importante é que nosso grupo está cada vez mais forte, nossa meta é brigar por uma vaga no G2. Os três gols fazem parte do nosso trabalho e ofereço essa vitória ao Presidente do Sousa, Aldeone Abrantes e aos torcedores”, falou o atacante Agostinho.

Com a vitória, o Sousa chegou aos 22 pontos e permaneceu na segunda colocação do segundo turno do Campeonato Paraibano 2014. Já o Campinense, mesmo com a derrota permanece na liderança com 24 pontos.

Jogos decisivos
Os próximos adversários do Sousa Esporte Clube são: Botafogo e Santa Cruz. Para continuar em busca de uma vaga no G2, o Sousa precisa vencer as próximas partidas que serão remarcadas pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: