header top bar

section content

Sousa empata com Botafogo em jogo eletrizante e continua no G2. Veja os gols!

O artilheiro do Sousa Esporte Clube, Jeorge Hamilton se despediu do Dinossauro fazendo dois gols no Marizão. Confira os detalhes

Por

21/04/2014 às 06h43

O jogo da noite deste domingo (20) no estádio O Marizão, foi marcado pela raça do time do Sousa Esporte Clube que conseguiu empatar o duelo contra o Botafogo depois de sair atrás no placar. O time da casa estava perdendo por 2 a 0, mas no segundo tempo conseguiu marcar dois gols para alegria da torcida que fez a festa.

A TV Diário do Sertão transmitiu o jogo ao vivo em parceria com a rádio Progresso AM de Sousa.

No primeiro tempo, o Botafogo partiu pra cima, se aproveitou das falhas do Dinossauro e conseguiu fazer dois gols. Vários torcedores do Belo vieram ao Marizão e comemoravam o resultado parcial. O Sousa voltou mais ofensivo na segunda etapa e o atacante Jeorge Hamilton marcou os dois gols que garantiram o empate até o apito final.

Despedida
O artilheiro do Sousa Esporte Clube, Jeorge Hamilton se despediu do time após o fim do contrato com o clube sousense, e agora irá jogar pelo Icasa na série B. “Fico muito agradecido pelo reconhecimento da torcida, estou muito feliz e vou embora com a sensação do dever cumprido”, disse.

Tabela
Com o empate, o Sousa caiu para a segunda posição na tabela e está com 18 pontos e no próximo jogo vai enfrentar o Treze no Presidente Vargas em Campina Grande na quarta-feira (23). O novo líder é o Campinense que também tem 18 pontos, porém é melhor no saldo de gols.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: