header top bar

section content

Presidente do sindicado dos árbitros diz que técnico do Auto Esporte é um desequilibrado

Esse treinador já está com quatro jogos no segundo turno e quatro derrotas, e essa má fase ele tá querendo atribuir à arbitragem”, disse José Januário

Por

01/04/2014 às 09h49

Genildo Januário, presidente do Sindicato dos Árbitros na Paraíba (Foto: DS)

O presidente do Sindicato do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado da Paraíba (Sinafep), Genildo Januário, manteve contato com a reportagem do Diário do Sertão para responder as declarações do Técnico do Auto Esporte, Jazon Vieira que chamou os árbitros de canalhas após a derrota para o Sousa Esporte Clube por 3 a 2 no último domingo (30) no estádio O Marizão.

De acordo com Genildo, o treinador do Auto Esporte é desequilibrado emocionalmente e não tem mais condições de treinar sua equipe, pois não tem mais domínio sobre a equipe.

“Esse treinador tem que ter cuidado no que fala para não denegrir a imagem da arbitragem. É necessário que ele faça um exame de consciência, pois no primeiro turno o Auto Esporte se classificou com essa mesma arbitragem. Esse treinador já está com quatro jogos no segundo turno e quatro derrotas, e essa má fase ele tá querendo atribuir à arbitragem”, disse Genildo Januário.

No Facebook, Genildo Januário publicou a seguinte mensagem:

Ouça abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: