header top bar

section content

Clube de Sousa ficará de fora do Futsal; Prefeito diz que não tem dinheiro. Veja vídeo!

A emenda que destina verbas ao Futsal de Sousa é de autoria do vereador Lafayette Gadelha (PT) líder da bancada de situação

Por

26/03/2014 às 10h11

Gremio Esportivo Sousense ficará de fora da competição paraibana de futsal (Foto: DS)

O presidente do Grêmio Esportivo Sousense de Futsal (GESF), Geveraldo Júnior, procurou a reportagem do Diário do Sertão em Sousa, para denunciar que a Prefeitura não repassou verbas que são destinadas ao clube, e a equipe poderá ficar de fora do Campeonato Paraibano de Futsal 2014 que começará em Abril.

A planilha de orçamento da Prefeitura Municipal de Sousa de 2014 aponta que R$ 20 mil devem ser repassados ao time de futsal sousense. O dinheiro seria usado para as despesas com as viagens, arbitragem, quadras esportivas e alimentação dos jogadores durante as competições que o clube participaria durante todo o ano.

“Fizemos um planejamento, apresentamos o projeto que foi aprovado na Câmara Municipal por todos os vereadores, mas infelizmente o Prefeito André Gadelha não está cumprindo com o repasse da verba”, disse Geveraldo Júnior.

Ainda de acordo com o presidente do GESF, a cidade de Sousa não terá representante no Campeonato Paraibano de Futsal de 2014. “É lamentável dizer isso, mas sem receber a verba da Prefeitura nosso time não tem condições financeiras de entrar na competição, ficamos fora. É triste saber que o esporte de Sousa não é valorizado pelo poder público municipal”, lamentou Geveraldo.

Outro lado
A emenda que destina verbas ao Futsal da cidade de Sousa é de autoria do vereador Lafayette Gadelha (PT) líder da bancada de situação. Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o vereador afirmou que o Prefeito de Sousa só pode pagar R$ 10 mil. “Minha parte eu fiz, coloquei a emenda que foi aprovada por unanimidade e sancionada pelo Prefeito de Sousa, porém André Gadelha declarou que apenas pode pagar metade do valor que consta na tabela de orçamento”, disse Lafayette Gadelha.

Veja o vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: