header top bar

section content

Complicou! Sousa perde pênalti, sofre empate contra o Auto e precisa vencer Atlético. Veja!

Para brigar por uma vaga no G2, O Dinossauro do Sertão terá que vencer seu último confronto na competição

Por

10/03/2014 às 08h33

Sousa empatou com o Auto Esporte e se complicou na tabela (Foto: Só Esporte)

O Sousa Esporte Clube desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Paraibano 2014 na noite deste domingo (09) no jogo contra o Auto Esporte no estádio Almeidão em João Pessoa. O clube do sertão vencia o jogo por 1 a 0, no entanto sofreu o empate 46 minutos do segundo tempo.

Quem não faz, leva!
Quando o placar estava 1 a 0, o Dinossauro do Sertão estava com a chance de ampliar a vantagem depois que o árbitro marcou um pênalti para o time, porém o atacante Agostinho desperdiçou a cobrança chutando para fora. E quem não faz leva, logo em seguida quem marcou foi o Auto Esporte aos 46 minutos da etapa final e o placar foi encerrado em 1 a 1.

Com o resultado, os dois times chegaram aos 25 pontos, mas caíram na tabela, pois quem ficou com a liderança foi o CSP que chegou aos 26 pontos após vencer o Atlético de Cajazeiras por 3 a 1 no Amigão em Campina Grande na tarde do último domingo (09).

Os torcedores do Dinossauro do Sertão que viajaram várias horas para acompanhar a partida contra o Auto Esporte saíram insatisfeitos com o resultado.


                                                       Torcida do Sousa no jogo contra o Auto Esporte (Foto: Facebook)

Você sabia?
Um dia antes de viajar para João Pessoa, o novo treinador do Dinossauro do Sertão, Danilo Augusto, reforçou o treinamento de cobrança de pênaltis no último treino do Sousa Esporte Clube antes de disputar o jogo contra o Auto Esporte. O atacante Agostinho também treinou as cobranças, mas na hora do jogo ele não conseguiu acertar o gol.


                                           Jogadores do Sousa treinaram cobranças de Pênaltis antes do jogo contra o Auto (Foto: DS)

Jogo decisivo
Para brigar por uma vaga no G2, O Dinossauro do Sertão terá que vencer seu último confronto na competição, que será disputado fora de casa contra o Atlético de Cajazeiras no dia 16 de março no Perpetão em Cajazeiras. A partida terá transmissão da TV Diário do Sertão pelo link www.diariodosertao.com.br/tv.

Veja o pênalti perdido pelo Sousa!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: