header top bar

section content

Vereador de Monte Horebe tem diploma cancelado

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na sessão desta segunda-feira (1º), cancelou o diploma do vereador de Monte Horebe, José Nilton Pereira Dantas, do Partido Democratas (DEM). O recurso contra a expedição do diploma do vereador foi movido pela Coligação Liberdade para Todos (PT/PMDB/PSDB/PTB) e pelo seu suplente, José Pessoa Filho, com […]

Por

02/06/2009 às 15h54

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na sessão desta segunda-feira (1º), cancelou o diploma do vereador de Monte Horebe, José Nilton Pereira Dantas, do Partido Democratas (DEM).

O recurso contra a expedição do diploma do vereador foi movido pela Coligação Liberdade para Todos (PT/PMDB/PSDB/PTB) e pelo seu suplente, José Pessoa Filho, com base na decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que indeferiu o registro de candidatura de José Nilton Pereira decretando sua inelegibilidade.

O juiz relator do processo, Lyra Benjamin de Torres, determinou a convocação do suplente da Coligação União Popular (DEM/P/PDT/PR/PSB) para assumir o cargo. À decisão cabe recurso e o vereador José Nilton Pereira pode permanecer exercendo o mandato eletivo até o trânsito em julgado.

Da redação com
assessoria do TRE

Tags:
Recomendado pelo Google: