header top bar

section content

BOMBA: Eduardo Cunha vai abrir o jogo nessa segunda e poderá entregar deputados da Paraíba

Cunha decide se posicionar sobre conjuntura e deve anunciar Oposição a Temer.

Por Diário do Sertão

19/06/2016 às 16h00 • atualizado em 20/06/2016 às 23h21

Eduardo Cunha quer acalmar deputados

Cunha decide se posicionar sobre conjuntura e deve anunciar Oposição a Temer. “Diante da realidade posta, com as ações em curso pelo Judiciário, Ministério Público, do Executivo e dos partidos considerados aliados, o deputado Eduardo Cunha tem se sentido abandonado, por isso está decidido a tomar decisões e anunciá-las logo após encontro que deverá ter até esta segunda-feira, em Brasilia, com seus amigos parlamentares”, revelou Alta Fonte confirmando que ele passou a fazer ligações deste o sábado convocando seus amigos. Diante dos novos fatos, Cunha já admite que perderá em Plenário na votação sobre seu mandato.

A decisão do deputado ampliou o clima de Tensão em Brasilia, sobretudo com a opção pessoal dele se posicionar publicamente sobre a conjuntura política e jurídica no País, na qual seu nome está envolvido em diversos processos. Até os primeiros momentos deste domingo, ele não falava ainda sobre Delação, mas admitia posições fortes sobre a realidade nacional.

Desde ontem, Eduardo Cunha tem ligado para deputados federais considerados aliados convocando-os à reunião de urgência visando tomada de posição final.

De acordo com dados levantados pela reportagem da Revista NORDESTE, Eduardo Cunha deve anunciar a renúncia do cargo de presidente da Câmara Federal e se posicionará criticamente sobre o Governo Federal assumindo nova relação de Oposição ao presidente interino Michel Temer.

Obs. Como se sabe Eduardo Cunha tem extrema ligação como muitos deputados da Paraíba que poderão citados por ele.

Fonte: Wscom/Revista Nordeste

Recomendado pelo Google: