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Casa da Cidadania da PBTur ganha núcleo de atendimento do Procon-PB

A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, ressalta a importância da nova unidade para os consumidores.

Por Priscila Belmont

05/01/2017 às 10h43

Casa da Cidadania (foto: José Lins) Ilustrativa

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB), em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), inaugura mais um núcleo de atendimento para solucionar conflitos entre consumidores e fornecedores, nesta quinta-feira (5). A nova unidade será instalada na Casa da Cidadania da PBTur, em Tambaú, na Capital paraibana.

Na unidade da PBTur, o atendimento será das 15h às 19h, de segunda a sexta-feira. Além de prestar atendimentos aos consumidores, o núcleo encaminhará fiscalizações e também marcará audiências de conciliação entre consumidores e empresas, que serão realizadas na sede do Procon Estadual.

A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, ressalta a importância da nova unidade para os consumidores.

“Estamos chegando cada vez mais perto dos consumidores. Em João Pessoa, este já é o terceiro núcleo instalado, além da sede. Pelo estado, já são dez munícipios com unidades do Procon-PB. Ao todo, são 14 unidades instaladas pela Paraíba. Ainda no primeiro semestre de 2017, as cidades Sapé e Mamanguape vão receber uma unidade do Procon Estadual”, anuncia a superintendente.

Além das unidades presenciais, é possível entrar em contato com o Procon-PB através de ligação gratuita para o número 151.

Secom

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