header top bar

section content

Ator cajazeirense participa de vídeo em homenagem aos 435 anos da cidade de João Pessoa

Thardelly produziu um vídeo através da Assembleia Legislativa da Paraíba, falando da história de João Pessoa.

Por Campelo Sousa

05/08/2020 às 15h07 • atualizado em 05/08/2020 às 15h12

Nesta quarta-feira (05), a capital João Pessoa está comemorando seus 435 anos.

Para homenagear a cidade onde o sol nasce primeiro, o ator cajazeirense Thardelly Lima produziu um vídeo através da Assembleia Legislativa da Paraíba, contando um pouco da história de João Pessoa.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Ator cajazeirense é destaque em todo o Brasil com espetáculos de teatro de sucesso

Em 2014, o ator  participou da gravação do clipe com os Gonzagas com a canção ‘Minha Origem’. A composição de Pinto do Acordeon fala o que sempre norteou a nossa música: o orgulho de ser paraibano. Foi um princípio, um caminho e um ideal para nós.

Para celebrar o aniversário de João Pessoa, o Diário do Sertão trás para os internautas o clipe com os paraibanos “Os Gonzagas”, que teve a participação do cajazeirense Thardelly Lima falando sobre a história da Paraíba.

Thardelly Lima, que nasceu em Cajazeiras, no Sertão do estado, é originalmente ator de teatro, mas ultimamente tem se destacado no cinema. Seu trabalho mais notório até aqui é o premiado filme “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, onde ele encarna o prefeito de Bacurau, Tony Jr.

Ele é filho do radialista Arnaldo José de Lima e da bibliotecária do campus Cajazeiras da Universidade Federal de Campina Grande, Lúcia Pereira Lima.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: