header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo posta mensagem de ano novo e fala dos desafios enfrentados e de esperança para 2021

Na última mensagem do ano, João fala sobre a vacina contra a Covid-19 e sobre seu compromisso em vacinar todos os paraibanos.

Por Luiz Adriano

31/12/2020 às 20h09 • atualizado em 31/12/2020 às 20h17

O governador João Azevêdo postou nesta quinta-feira (31) uma mensagem de ano novo em suas redes sociais. Ao lado da sua esposa, Ana Maria Lins, o executivo estadual falou dos desafios encontrados durante 2020 e lembrou da grande missão que todos tiveram que exercer: “Chegamos ao final de 2020, um ano que ficará marcado pelos grandes desafios que tivemos que enfrentar, que mudou nossas relações pessoais e de trabalho e que tornou a missão de salvar vidas, nosso maior objetivo”, frisou.

João ressaltou que o foco principal durante todo o ano foi a saúde, no entanto, ele lembrou que sempre procurou fazer os ajustes necessários para que a economia pudesse andar de mãos dadas com a área mais afetada. “Dedicamos uma atenção toda especial ao cuidado com a saúde, mas sem deixar de lado a economia e o cuidado com aqueles que mais precisam, e trabalhamos para garantir uma Paraíba com mais inclusão social gerando emprego e renda, mesmo num ano tão difícil” reforçou o governador.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Papa Francisco faz apelo para que todos os países tenham acesso a vacinas contra a Covid-19

Na mensagem quanto ao novo ano que se aproxima, o governador falou da expectativa quanto à chegada da vacina e se comprometeu, assim como tem feito ultimamente, em se esforçar ao máximo para que a Paraíba seja atendida em totalidade em um período de tempo curto. “Dos mil e vinte e um se avizinha e com ele a esperança que teremos: a vacina. Não faltará esforço da nossa parte para garantir que ela chegue a todos e a todas o mais breve possível, enquanto ela não vem, vamos celebrar a chegada do novo ano com os familiares que convivem conosco, sem aglomerações e mantendo os devidos cuidados”, disse João.

João Azevêdo desejou aos paraibanos e paraibanas um ano de muitas realizações: “A você, a sua família, desejo um ano novo de muita saúde, de otimismo, de fé e de prosperidade. Que possamos continuar unidos na construção de um estado cada vez mais justo e com oportunidade para todos. Fiquem com Deus e que 2021 seja um ano abençoado, marcado pela vitoria da superação e da vida”, finalizou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: