header top bar

section content

NOVIDADE: Novo presidente da API anuncia visita, cursos e novos cadastros para Sertão

Ele ressaltou que começará por Cajazeiras, logo após visitará Sousa, Pombal e Patos, na sequência Campina Grande onde tirou 95% dos votos, além de Guarabira.

Por

13/09/2015 às 14h36

O novo presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), o campinense, João Pinto disse durante entrevista a TV Diário do Sertão que a partir do dia 25 deste mês estará visitando todas as regiões do Estado, onde aproveitará para agradecer os votos confiados nas eleições deste ano.

Ele ressaltou que começará por Cajazeiras, logo após visitará Sousa, Pombal e Patos, na sequência Campina Grande, onde tirou 95% dos votos, além de Guarabira.

João lembrou que é muito grato pela votação de todos e agradeceu pela presença dos jornalistas, radialistas, publicitários, políticos e a sociedade em geral que participaram da solenidade de posse na última sexta-feira (11), no auditório da Asplan (Associação Plantadores Cana de Açúcar Paraíba) na capital João Pessoa.

"Quem não queria ver uma plateia desta numa sexta feira, então isso servirá de combustível para que eu possa ter responsabilidade com todos os meus diretores e fazermos um trabalho brilhante na Associação Paraibana de Imprensa que daqui a três agente possa fazer uma prestação de conta positiva".

O evento  contou com as presenças de várias autoridades políticas e sociais, dentre elas:  a vice-governadora, Lídia Feliciano (PDT), os deputados federais: Rômulo Gouveia (PSD) e Damião Feliciano (PDT),  Deputados estaduais, Bruno Cunha Lima (PSDB) e João Gonçalves (PSL); além do representante do Tribunal de Justiça, José di Lorenzo Serpa, Vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS) e dos empresários Roberto Cavalcanti e Eduardo Carlos.

Logo após a solenidade, o cantor campinense, Biliu de Campina animou a todos que participaram do evento.

O humorista Cristovam Tadeu, também esteve animando o encontro quando fez uma homenagem ao poeta Ariano Suassuna.

Detalhe!
O jornalista João Pinto foi eleito em chapa única, para comandar a instituição pelos próximos três anos. Ele sucederá a gestão presidida pela jornalista Marcela Sitônio.

Representam o Sertão, os radialistas e jornalistas:
Sousa – Ivoneide Lopes
Patos – Antonio Bento
Cajazeiras – Marcos Geraldo Rodrigues Lopes
Pombal – Clemildo Brunet de Sá

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: