header top bar

section content

VÍDEO: Governador anuncia primeiro voo comercial do Sertão e projeta linhas aéreas em outras cidades

O anúncio do primeiro voo comercial ao Sertão se deu na manhã desta terça-feira (01) e teve transmissão ao vivo pela TV Diário do Sertão.

Por Luiz Adriano

01/06/2021 às 13h00 • atualizado em 01/06/2021 às 14h01

O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou na manhã desta terça-feira (1) através de uma transmissão ao vivo pelo canal do Youtube e que foi transmitido pela TV Diário do Sertão, o primeiro voo comercial ao Sertão do estado. O voo está marcado para a cidade de Patos e conforme o governador, as demandas inciarão sendo três vezes por semana, podendo ser acrescidos os dias, posteriormente.

João Azevêdo destacou a confiança da empresa responsável pelos voos, a Azul Linhas Aéreas, e disse que tem certeza que as demandas irão aumentar gradativamente. Ele exaltou o Sertão e falou das riquezas que a região oferece.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Colunista lamenta falta de força política de Cajazeiras para trazer 1º voo comercial do Sertão

A live foi transmitida pela TV Diário do Sertão na manhã desta terça-feira (01).

“Nós sabemos dessa importância muito grande. Eu sei que o voo começará em uma aeronave pequena, mas eu não tenho dúvida nenhuma que vocês da Companhia Azul estão apostando nesse investimento e logo, logo vocês perceberão que a demanda será muito grande. A região do Sertão da Paraíba é uma região muito rica, muito próspera”, disse governador.

Conforme um dos representantes da Azul Linhas Aéreas, o voo chegará a Patos diariamente, por volta das 23h. Partindo da cidade sertaneja de madrugada, seu destino será o aeroporto de Recife, e em seguida seu poderá ir para qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Conforme anunciado, a partir da próxima terça-feira (08), as passagens já poderão ser vendidas. O primeiro voo está marcado para acontecer no dia 8 de agosto. O ato será inaugural e de forma simbólica. Um dia posterior, isto é, no dia 9, começará a operação normal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: