header top bar

section content

Programa Empreender PB assina 186 contratos em dez municípios do Sertão

Os contratos serão assinados nas residências e os empreendedores terão que fazer uso de máscara e álcool em gel, além de assinarem o contrato com caneta própria.

Por Diário do Sertão com Secom/PB

08/06/2021 às 11h01 • atualizado em 08/06/2021 às 11h14

O empreendedor terá que no ato da assinatura, fazer uso de máscara, usar álcool em gel e escrever com sua própria caneta. (Imagem ilustrativa).

O Programa Empreender PB inicia nesta terça-feira (08) e segue até a próxima sexta-feira (11), as assinaturas de 186 contratos, em um investimento de R$ 1.392.000,00. Dez municípios do Sertão serão beneficiados durante esta semana, são eles: Água Branca e Imaculada, na região de Patos; Juru, Manaíra e Princesa Isabel, na região de Princesa e Aguiar, Conceição, Coremas, Itaporanga e Pedra Branca, no Vale do Piancó.

Seguindo os protocolos de segurança, os atendimentos seguem nos domicílios. Todos que se encontram com o processo no status ‘contratação’ estão sendo comunicados por telefone, pela equipe do Programa para agendamento da visita em suas casas.

VEJA TAMBÉM

Programa Empreender PB abre vagas para 15 cidades do Sertão; inscrições serão feitas pela internet

Seguindo as orientações de segurança, o Empreender PB orienta a todos os envolvidos que utilizem a máscara, álcool em gel e assinem o contrato com caneta própria.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: